quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ainda sobre público...

Eu gostaria de reforçar minha opinião a respeito de público nos estádios. Acho que não fui muito claro no outro post, então vou explicar ao meu amigo Zézão: se colocar os ingressos do São Paulo a dez conto sai confusão, briga, tiro e morte. O que tira o torcedor dos estádios na minha opinião não é a violência como gostam de dizer os Flávio "Puff " Prado da vida, e sim a grana (é lógico que a violência contribui). No Rio e em Minas quase sempre ta cheio porque é barato. Vou refrescar a memória de vocês, não lembro qual o ano ao certo (mas o São Paulo ainda não tinha ganho os tris), estavam jogando São Paulo e São Caetano quando o Grafite matou o Serginho. A partida foi interrompida quando faltavam trinta minutos pra acabar. Marcaram uma nova data pra terminar a peleja, e a diretoria São-paulina resolveu abrir os portões. Foram mais de quarenta mil pessoas pra assistir apenas trinta minutos de futebol, numa quarta a noite, em um jogo que não valia praticamente nada. Até o Embaixador Lula e o Dipromata Giba, santista e curintiano respectivamente, foram me acompanhar. Então o que limita o número de torcedores nos estádios é GRANA.

E o maior público este ano no Morumbi ja é nosso, pagando trintão, só pra lembrar...

3 comentários:

Anônimo disse...

O estádio lotou porque o jogo era gratuito E ZÉPOVINHO GOSTA DE DESGRAÇA (vide Isabella, the flying kid), se não fosse pelo assassinato do Serginho pelo covarde Grafite, não sei se o público seria o mesmo. Mas foi da hora!

disse...

Você sabe que mora no meu coração, né Micha!?!?!

disse...

E que porra é essa do Grafite ter matado o Serginho? Até essa culpa o cara vai ter de carregar??