terça-feira, 22 de abril de 2008

Não tinha "précisão"...

Fazendo um balanço do São Paulo nos dois jogos das Semi-finais, acho que o time não jogou mal em nenhuma das duas partidas. Ganhamos a primeira peleja e a segunda o Rogério tomou um frango ainda no primeiro tempo, o que deixou a situação muito difícil, visto que os porcos tem mais time que nós, quer dizer, tem mais time que todo mundo. O lamentável foi as atitudes varzeanas desses porras. Alguns clubes tem espírito de time pequeno, e é o caso dos porcos. Os caras tinham um time melhor e todas as condições de vencer o São Paulo sem precisar de fazer essas palhaçadas, mas o espírito de timinho de várzea é maior e não resistem a tentação de jogar gás no vestiário e apagar as luzes após o gol. Depois esses porras vem reclamar que querem jogar em sua casa, se eles não conseguem respeitar o adversário tem que se fuder e jogar no Morumbi onde essas coisas não acontecem.
Eu fiquei mais irritado com as "palhaçadinhas" que com a própria desclassificação, porque me parece aquela coisa nojenta do brasileiro de se dar bem em tudo, tipo vou fazer o que for preciso pra levar alguma vantagem, coisa típica de filho-da-puta, ou seja, da diretoria palmeirense e do Luxa, que em várias oportunidades deixou claro sua opinião a respeito disso: " futebol não se ganha só dentro de campo", acho que essa frase dele ja diz tudo.

Nenhum comentário: