terça-feira, 29 de abril de 2008

Marketing Tabajara

Não entendo muito de Marketing, alías quase nada. Mas pelo que sei, você só pode desenvolver ações de marketing se o seu produto for de qualidade e confiável, caso contrário não há Marketing nem marketeiro que faça mágica. No caso do Corinthians é diferente, os caras lançam campanhas de marketing em baciadas e em contrapartida oferecem um produto medíocre e requentado, é so ver o time atual que nada mais é que o time rebaixado do ano passado mais André Santos William e Chicão.
Mas dessa vez os caras acertaram a mão, se o time atual é lotado de jogadores minúsculos e pequenos, ou seja, jogadorzinhos de merda, posso dizer que o Marketing acertou em cheio nessa idéia , já começei a comprar as agulhas, afinal como já dizia o pica-pau: vodu é pra jacú.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Miniatura do Dentinho serão usados dentes de leite REAIS, pra não fugir da proporção... e outra... o futebol é pequenininho também...