domingo, 6 de abril de 2008

ERRO GROTESCO

Após um planejamento equivocado para o primeiro semestre de 2008, a diretoria do São Paulo não admite a barbeiragem. Jogadores polêmicos e fora de forma não combinam com o TRIcolor.
Olha a cara de pau do João Paulo de Jesus Lopes na reportagem da gazeta esportiva:

Futebol/Campeonato Paulista - (05/04/2008 18:12:49)Tricolor descarta arrependimento com “reforços polêmicos”
São Paulo (SP) - A diretoria do São Paulo foi alvo de muitos questionamentos pelas contratações viabilizadas em 2008. O clube apostou em jogadores com passado duvidoso fora dos campos, como o volante Fábio Santos, o meia Carlos Alberto e o atacante Adriano. Neste sábado, o Tricolor pagou o preço.
Fábio Santos está suspenso por 29 dias por causa de uma discussão na concentração com companheiros que não tiveram seus nomes revelados. Mesmo assim, o assessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes minimizou um possível erro de planejamento da direção.
“O Fábio Santos foi contratado porque é um atleta de destaque, estava fazendo seu papel, não temos nenhuma outra questão a ser levantada. Houve um incidente na concentração e tomamos uma atitude”, disse o cartola.
Além de Fábio Santos, Carlos Alberto também permanece sem empolgar os torcedores do São Paulo, já que encontra imensas dificuldades em retomar a melhor forma física. Somente Adriano, depois de um início turbulento, começou a fazer a diferença em favor do Tricolor nas últimas partidas.
“Todos foram contratados porque eram atletas de destaque, que tiveram bom desempenho no ano anterior. Muitos foram premiados com bola de prata, bola de outro”, justificou João Paulo de Jesus Lopes.O São Paulo pode contar com grandes mudanças no elenco para o segundo semestre de 2008. Os contratos de Fábio Santos, Carlos Alberto e Adriano são válidos apenas até o dia 10 de julho.

A única esperança que resta é a contribuição?!! do Adriano Barfly na Libertadores...afinal o estilo trator rola nessa competição.

Nenhum comentário: