domingo, 23 de março de 2008

Rodada decisiva, Ressureição, viva o Paulistão!

Recebemos duas ótimas noticias neste Domingo; a primeira foi a ressureição de Micha, legítimo filho de Jesuzi. O rapaz é frequentador contumaz do Morumbi e numas dessas suas idas a jogos noturnos foi sequestrado por uma guangue de bambis sado-ensandecidos e trancado dentro de um calabouço nas profundezas do Morumba, onde o que aconteceu eu não posso dizer, só sei que ele voltou mais São Paulino do que nunca, a isso deve-se sua ausência no blog.

Outro presunto recém ressuscitado é o Santos do técnico Leão que até algumas rodadas atrás estava lutando para fugir do rebaixamento, e agora tem reais chances de se classificar e olha que estavam querendo colocar o perdedor Cuca no lugar do cara.

Palmeiras: infelizmente tenho que reconhecer está um patamar acima dos outros, o time está jogando uma bola redonda, quando dão jogador pro Luxa olha o que acontece.

Corinthians: Nessa fase final do campeonato a falta de bons atacantes e um meia pra organizar as jogadas começa a fazer falta, não dá pra viver só de falhas da zaga adversária e gols de volantes e zagueiros, sem um companheiro o dentinho vai sofrer.

São Paulo: É um Corinthians com bons atacantes não está jogando nada, a direção mudou de filosofia ao trazer jogadores etílicos como Carlos Alberto, Adriano e Fábio Santos e se enganou ao contratar pseudo-craques como Joilson e Juninho que jogavam em um pseudo-time grande Carioca. Vai se classificar, o time tem bons jogadores, mas não era pra estar jogando tão pouco.

E Viva o Paulistão! O único estadual que presta, o resto é tudo lixo.

Nenhum comentário: