domingo, 23 de março de 2008

EU VOLTEI SEUS PORAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

Aê malacada, é o seguinte...eu tava fora dessa porra por problemas técnicos. Hoje fui dar uma olhada e vi vários colaboradores ("Dipromatas e Embaixadores") blasfemando contra os São Paulinos. Minhas observações eu deixei no post do Mauricião El Patron q tinha direito a tirinha de Maurício de Souza e tudo mais...; Pois bem, lá eu digo que os São Paulinos podem até sumir do blog (as vezes por problemas técnicos) mas os "Ilustres Tricolores" deste blog não somem do estádio, ou torcer de verdade pro time é só ficar de fanfarronice na internet???
É NÓIS CAMPEÃO DA LIBERTATION E FODA-SE!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O que uma chingada não faz.... o nego fica macho e até faz o cadastro de novo pra escrever no blog! É isso ai meu véio! Eu provoquei porque quero TODOS escrevendo no blog; palmeirenses, sumpalinos, curintianos, santistas...