quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os Paulistas na Copa do Brasil

Nessa rodada da Copa do Brasil farei uma breve análise dos times de São Paulo. Vejamos:
Democrata/MG 3 x 2 Bragantino - Foi o jogo de ida e o Braga ainda tem changes de se classificar para a próxima fase, até porque fez dois gols fora de casa e por isso precisa de uma vitória simples. O jogo da volta será no dia 05/03.
Coruripe/AL 4 x 1 Juventus - A coisa ficou feia pro Moleque Travesso da Móoca Querida. Terá que ganhar com diferença de 3 gols e não tomar nenhum, de preferência. Jogo de volta: 05/03. Não tenho a informação se o jogo será na rua Javari.
Portuguesa 3 x 1 Ulbra/RO - No jogo de ida, em Ji-Paraná, houve um empate em 1 x 1. Ontem no jogo de volta, jogando no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP), a Lusa não teve dificuldades e atropelou. Vai pegar o Volta Redonda/RJ na próxima fase. Aliás, tá uma sacanagem essa história da Lusa não poder jogar no Canindé.
CENE/MS 0 x 2 Palmeiras - Muito pouco pro projeto do Vanderlei. Tudo bem que o Porco eliminou o jogo de volta, mais vale ressaltar que um dos gols (o primeiro) foi contra. A Porcada ainda não tem o adversário definido para a próxima fase.
Outros Paulistas - Na rodada de ida no dia 13/02 jogaram também os seguintes times paulistas:
Maranhão/MA 1 x 2 São Caetano - O Azulão tá quase lá. Precisa de um empate e pode perder até de 1 x 0 no jogo de volta, dia 05/03, que tá garantido na próxima fase.
Chapecoense 3 x 1 Guarani - O Bugre precisa vencer por dois gols de diferença pra conseguir a vaga. Se tomar um gol (o que não é difícil nos dias de hoje), a coisa fica ruim. O jogo de volta será no dia 05/03.
Barras/PI 0 x 6 Corinthians - Contra o Barras foi muito fácil. Até o Lulinha fez gol. O próximo adversário ainda não foi definido e sairá do confronto entre Fortaleza/CE x America/SE. No primeiro confronto entre essas duas equipes houve um empate em 0 x 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualizando: O time do Maranhão/MA (adversário do São caetano) já foi excluído da competição pelo STJD; sendo assim, vaga garantida pro Azulão. Mas o campeão será o Timão!