quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Corinthians Lança "TV Timão"





Mais de um milhão de acessos nas duas primeiras horas - 1.137.000 para ser mais preciso. Foi com esta audiência mais do que respeitável que a "TV Timão" foi lançada pelo Corinthians nesta quarta-feira, no Jockey Club, em São Paulo. O acesso ao canal do clube ficará disponível gratuitamente até 1º de março no www.timaotv.com.br.

- É incalculável o que pode acontecer com o Corinthians. Temos de estar sempre preparados para o máximo - comemorou Andrés Sanchez, presidente alvinegro.

A partir de 1º de março, quando começará a valer o programa Fiel Torcedor, outra novidade lançada pelo Corinthians nesta quarta, o acesso à TV Timão será pago. Quem quiser acompanhar treinos e concentração dos atletas, além de entrevistas e especiais, terá de pagar R$ 10 por mês.

Os participantes dos planos "Corinthians Minha Vida" e "Corinthians Minha História" do Fiel Torcedor terão desconto na mensalidade da TV. Os torcedores do plano "Corinthians Meu Amor" terão acesso ilimitado ao canal corintiano.

A intenção é apresentar um pouco mais dos bastidores corintianos e a intimidade dos jogadores. Algo semelhante ao Big Brother Brasil, programa de reality show da TV Globo, que mostra quase tudo, certo, Andrés?

- Se o BBB não é completo, imagina o Corinthians. Vamos procurar mostrar uns 90% do que acontece internamente. Até porque essa é a grande vantagem de assinar a TV. O torcedor quer ver os bastidores, aquilo que ninguém vê, a alegria da vitória e a tristeza da derrota - explicou o mandatário.

O Timão promoverá seu canal com propagandas de 30 segundos na TV aberta.

Fonte: lancenet.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, acho isso um "tiro no pé"; quanto menos se incomoda um jogador, mais ele joga; ficar mostrando bastidores? Pra que? É pior ainda!