segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Chegou o Truta do Lula Molusco






Bóvio Esponja chega ao Brasil para reforçar o Timão
Volante, ex-Santos e Vasco, acertará os últimos detalhes de sua contratação nesta terça

O Corinthians anunciará nesta terça-feira sua 13ª contratação para a temporada. O volante Ricardo Bóvio, 25 anos, que estava no Catania (ITA), será emprestado ao Timão por seis meses. O clube italiano topou liberar o atleta porque está com estrangeiros demais no elenco e não iria utilizá-lo. Bóvio chega nesta terça ao Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato.

- A princípio ele chega por seis meses, mas podemos no futuro fazer um acordo por mais um ano e meio ou dois anos - comenta o diretor técnico Antonio Carlos.

Segundo o dirigente, as contratações estão encerradas e Fabinho, do Toulouse (FRA), que interessava, está descartado. Bóvio não vai ser apresentar com o grupo em Itu, interior paulista (cerca de 100 km de São Paulo), onde o Corinthians realiza até quarta-feira a pré-temporada. Ele se juntará ao grupo já em São Paulo.

- Não podemos dizer nunca que o grupo está fechado, mas a princípio fechamos o elenco para esse primeiro semestre - diz Antonio Carlos.

Bóvio jogou no Vasco da Gama e no Santos. Na Europa, defendeu o Panathinaikos, da Grécia, e o Málaga, da Espanha, antes de acertar com o Catania. Nesses clubes, segundo Antonio Carlos, Bóvio atuou como primeiro volante, posição carente que o técnico Mano Menezes queria para fechar o elenco.

- O Bóvio, nos últimos times pelo qual passou, jogou de primeiro volante. Ele foi contratado pelo Catania, inclusive, para jogar de primeiro volante. É um jogador que vai completar esse grupo - afirma Antonio Carlos. Bóvio foi campeão brasileiro em 2004 atuando pelo Santos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que não vinga... a boa notícia é Bruno Octávio (nome de advogado grã-fino) vai pro vinagre! Perdigão aleija e Bóvio mata! Se o cabra mesmo assim passar com a bola, não tem mais Betão pra estragar tudo! Mas porque só 6 meses de contrato? O cara vinga e vai embora!