domingo, 30 de setembro de 2007

Pérolas do Betão - Parte II

O cara fez um gol... quer mais ainda!!!! Demais...!

Começou a Guerra no Fundo do Mar!!!

Hoje tem Peixão x Bacalhau, em Urbano Caldeira (A Vila mais famosa do mundo!). O Peixe precisa da vitória de qualquer jeito e terá o apoio maciço da sua torcida!!! És o Leão do Mar! Salve o nosso Campeão!!!

Mais um vice...

... o que é um ótimo resultado para o futebol feminino do Brasil. Espero que o projeto para um Copa do Brasil Feminina não fica apenas no blablabla... O dia em que tivermos seriedade no futebol feminino, aí sim, seremos verdadeiramente Campeões!!!!

sábado, 29 de setembro de 2007

Cinema e futebol - II

Um filme pros Cariocas Flamenguistas e para os amantes do futebol em geral... Flamengo- Heróis de uma Nação, é um filme que conta a história do time Campeão Mundial. Arquivo em .avi (697.67 MB). NÃO FAÇO UPLOAD DOS FILMES, APENAS DIVULGO OS LINKS RELACIONADOS!


Obs.: Esse filme foi indicação de Kátia Flávia (Godiva), a secretária do Dr. Peçanha.

O menino da Vila

Olha bem quem tá em pé do lado direito...!

Pérolas do Betão - Parte I

É parte I porque tenho absoluta certeza que ele falará mais... Se vc sabe de mais alguma, colabore!

As reclamações constantes de Felipe depois de derrotas do Corinthians geraram mal-estar no grupo alvinegro. Nesta sexta-feira, o zagueiro e capitão Betão confirmou que teve uma conversa com o goleiro para tentar evitar novas críticas públicas do arqueiro ao elenco.

“Isso já foi conversado. Tem coisas que a gente precisa resolver internamente. Posso dizer que vontade não está faltando de maneira alguma. Pode faltar qualidade técnica, mas o time está correndo e se empenhando para buscar o resultado. Com o tempo, ele (Felipe) vai adquirindo experiência para saber que não tem motivo para falar abertamente algumas coisas”, explicou o zagueiro.

Retirado do site A Gazeta Esportiva. net

Ou seja: Sou ruim e estou no time porque sou amigo do Dono da Bola!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Agora só falta o Tupãzinho

Como previsto ontem nesse blog, e no mundo do futebol, Nelsinho Baptista (eterno menino da Vila) vai dirigir o Curintia. O primeiro reforço exigido pelo novo técnico seria a volta do talismã da Fiel, Tupãzinho, um dos heróis de 1990. Dizem que o Netão já tá entrando em forma!!!! A Torcida já ensaiou o grito: É Wilson Mano!!! É Wilson Mano!!! Agora vai...

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O CORVO POUSOU NO OMBRO*



*Idéia original do nosso consultor para assuntos apocalípticos, Maurício.

Cinema e Futebol - I

Semanalmente tentarei postar pelo menos 1 filme relacionado ao futebol. O primeiro não poderia deixar de ser sobre o Rei. Então lá vai: O Filme "Pelé Eterno" está no formato .avi (698 MB). Só mais um detalhe: NÃO FAÇO UPLOAD DOS FILMES, APENAS DIVULGO OS LINKS RELACIONADOS!

Obra do Destino...

No mínimo obra do destino. Zé Augusto entrega o cargo no Curintia e Nelsinho Baptista (eterno menino da Vila) encerra ciclo na Macaca. Será que irá começar uma nova era Nelsinho no Curintia. É esperar pra ver... Sem conclusões precipitadas.
Nota do Autor: Fonte segura me relatou que o comentarista da Rede Globo, Casagrande, capotou o carro quando ficou sabendo o que o Vampeta iria dizer ao chegar ao Morumbi (Gayola das Loucas). O Casagrande vai melhorar, já o Curintia é caixa!heheheheh

É Caixa!!!!


Foi o que o Fanfarrão Maior do Futebol, Vampeta, disse ao chegar no estádio do Morumbi (Gayola das Loucas) antes do jogo contra os Porcos. Ele só não especificou que tipo de caixa era... Só depóis eu entendi!!!!


sábado, 15 de setembro de 2007

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Esse tá "catiçado"!

Uma longa novela chega ao fim, e o atacante Nilmar voltará a vestir a camisa do Internacional. Na manhã desta quinta-feira a imprensa paulista confirmou que um grupo de investidores, com boa relação com o clube gaúcho, compraram parte dos direitos federativos do jogador, e apesar dos dirigentes não se manifestarem a respeito, o novo reforço para o Campeonato Brasileiro deve ser apresentado nesta sexta-feira.

Queria saber se alguém investigará QUEM são esses investidores, e se o dinheiro é limpo. Afinal, pau que dá em Chico, tem que dar em Francisco também!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

TROCA-SE

Eu troco o título de 2005, se os porquinhos reconhecerem o que José Aparecido fez em 1993; caso contrário, vão se fuder. Todos.

De manhã foi goleada

Na manhã dessa quarta-feira, Marta e companhia sapecaram uma goleada de 5 x 0 sobre a seleção feminina da Nova Zelândia, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Valeu Mulherada!!! Hoje a noite a mulecada do Dunga vai tentar acabar com a freguesia imposta pela seleção mexicana frente a Seleção Canarinho. É ver pra crer!!!

domingo, 9 de setembro de 2007

Vergonha!!!!!

A reportagem assinada por Juca Kfouri e publicada na Folha de São Paulo nesse domingo, expõe as víceras de um esquema extraordinário de lavagem de dinheiro que havia sido instalado no time do Curintia. Se vivessemos realmente num país sério, essa parceria JAMAIS teria ocorrido, ou pelo contrário, os envolvidos já estariam TODOS em cana, com seus respectivos bens confiscados e bloqueados para o bem da NAÇÃO!

Promessa

O clássico de sábado que vem entre o Peixão e os Bambis promete pegar fogo. Uma vitória da equipe de Vila Belmiro põe fogo no campeonato, já que os próximos jogos do Peixão são contra o Grêmio (no Olímpico), Bacalhau (na Vila) e Cruzeiro (no Mineirão)! Só jogão!!!!
E Dá-Lhe Peixe!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Eis a prova!

Dr. Peçanha e Kátia num raro momento de descontração e lazer em comemoração a 2ª vitória seguida do Curintia!!! (Foto: Alexander Demianchuk/Reuters)
Ah, Dr. Peçanha!!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Quem dá aos pobres...

... Faz a alegria dos mesmos... Veja o Dr. Peçanha: a dias não dava as caras por essas bandas, mas foi só haver a caridade por parte da Equipe Peixeira, que o moral do mesmo se refez com graça e magia!
Agora, que Kátia (Godiva Miúda!), é afilhada do mesmo, ah isso é. Sem a menor dúvida!

Esclarecimento ao público!

Venho por meio desta esclarecer que estava apenas "out of bussiness" e que não fugi da raia!!
Sem mais...

terça-feira, 4 de setembro de 2007

SEM ILUSÃO...

... mas não pintou o Campeão?

UPGRADE DE ESCALAÇÃO

Atualização do clássico de domingo passado:

Pesque-Pague do Canal 2:
Robalo; Baiacu, Atum, Porquinho e Aliche; Corvina, Bagre, Garoupa e Moréia; Carpa e Pintado. Técnico: Traíra

Sport Club Corinthians Paulista: Felipe; Carlos Alberto, Betão, Zélão e Carlão; Bruno Octávio, Everton Santos e Vampeta; Nilton, Arce e Finazzi. Técnico: Zé Augusto

BIZARRE SOCCER



O Corinthians jogou como o Santos e vice-versa; não entendi nada...

sábado, 1 de setembro de 2007

Tudo pronto para o Clássico de Domingo

Peixão:Fábio Costa; Baiano, Adaílton, Marcelo e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Pedrinho e Petkovic; Marcos Aurélio e Kléber Pereira. Técnico: V. Luxemburgo
Curintia: Juca Chaves; Didi, Dedé, Mussum e Zacarias; João Canabrava, Tiririca, Costinha e Ronald Golias; Arrelia e Carequinha. Técnico: Ary Toledo