domingo, 16 de dezembro de 2007

MUNDIAL: COM OU SEM ASTERISCO?

Povo do meu Brasil, sinceramente, acho todos os títulos de mundial interclubes válidos; senão, começa esse negócio de campeão com asterisco, reconhecido por tal... não acho isso muito bom pro futebol.

Deveríamos nos preocupar com o fato de que um time supostamente italiano (afinal, na outra partida o passe foi de um brasileiro, nesse caso Kaká, o menino de jesus, para um holandês, Seedorf) nesta manhã bateu um time argentino autêntico, guerreiro, não importa que nos chamem de macaquitos, não é essa a questão; não considero meu pensamento como racista, mas não estou acostumado com isso; é encarar o futebol como bussiness, descaracterizando os times e transformando o jogador em jogador de aluguel, sem nenhuma identificação com o clube nem com o país em que ele nasceu.

"I BELONG TO JESUS" FOI DE FODER. Coloquei um Brujeria no meu MP3 na hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Fifa tinha proibido esse gesto de levantar a camisa com mensagens.E tem mais: misturar o nome de Jesus com futebol acho que não é certo. Não se pode mistura o nome de Jesus com negóçios.