terça-feira, 4 de dezembro de 2007

02/12/2007 NUNCA ESQUECEREMOS

Do Palmeiras nem precisa falar nada, depois de um festival de gols perdidos, o Verdão levou uma rasteira do galo e perdeu o rumo de casa dentro da própria casa. O Palmeiras é mestre nesses tipo de vacilo.

Mas quem fechou com chave de ouro mesmo foi o curintia. Que beleza!!!!

A semana passada inteira eu fiquei ouvindo dos curintianos: Os cara não vão dexá cai não... Os cara não vão dexá cai não... E eu querendo saber quem eram esses caras. Será que era o elenco? Ahh esses não poderiam ser, quem iria acreditar naquele bando de perna de pau? Será que era a diretoria? Essa poderia até ser, oferecendo grana pra meio mundo, mas depois do rebú que deu em 2005 os caras deram um tempo nesse tipo de jogada extra-campo, e sem o esquemão, aconteceu o que todo mundo já sabia que iria acontecer.

Pra finalizar, eu mando meus parabéns para a Lusa (eu sempre soube que vocês estavam acima do timinho) e para a arbitragem do jogo goiás x inter (muito competentes) e agradecer demasiadamente à toda nação curintiana, vocês foram os responsáveis pela ALEGRIA DE MILHÕES DE PESSOAS. VALEU MESMO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acima e muito, ora pois!!!!