quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Será? Bom, é BRAZIL!!!!!!!

Gremistas e colorados estão unidos contra o Corinthians


Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, Internacional e Grêmio podem se unir em busca do mesmo objetivo: rebaixar o Corinthians à Série B. Esse acordo entre torcedores colorados e tricolores está sendo sugerido na comunidade do Internacional em um site de relacionamentos.
Torcedores colorados estão propondo uma união para decidir o futuro do rival paulista. Assim, a vontade dos gaúchos é de que o Grêmio, em um Olímpico lotado, vença a equipe do Parque São Jorge e que o Internacional, no Serra Dourada, entregue o jogo ao Goiás no próximo domingo. Desse modo, o Goiás chegaria aos 45 pontos e o Corinthians permaneceria com 43, pontuação que o colocaria na zona de rebaixamento.
Os colorados ainda não esqueceram o Campeonato Brasileiro de 2005, no qual o Corinthians foi campeão após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de anular 11 partidas, que foram manipuladas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.
Graças a isso, o time paulista pôde disputar novamente duas partidas que havia perdido (contra Santos e São Paulo), recuperando quatro pontos e vindo a se sagrar campeão com apenas três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Internacional.
Além disso, os torcedores do Inter lembram também do empate por 1 a 1 entre os dois times, no Pacaembu, pelo mesmo campeonato. Na ocasião, o árbitro Márcio Resende de Freitas deixou de dar um pênalti no meio-campista colorado Tinga e ainda expulsou o jogador.
O colorado Victor Ferreira foi o criador do tópico na comunidade e deixou um comentário manifestando seu desejo para a última rodada do Campeonato Brasileiro.
"Nunca na história, houve uma maneira tão fácil de a dupla Gre-Nal decidir o futuro do Corinthians. Sou colorado fanático, mas quero que o Olímpico esteja lotado no domingo para que o Grêmio detone o Corinthians, que o Inter entregue o jogo para o Goiás e que nosso eterno Fernandão faça um gol contra de cabeça aos 45min do segundo tempo para vingar todos os colorados do Brasileiro de 2005 que ninguém esquece".
Victor ainda sugere que seja mandado um e-mail ao Beira-Rio. No conteúdo da mensagem deveria ser escrito "Por favor, entrega Inter".
Outro torcedor, não identificado, assina o seguinte comentário como "2005 não esqueci":
"2005 x 2007 - Nada como um dia atrás do outro: eles fingem que não roubaram, nós fingimos que vamos fazer jogo duro contra Goiás. Depois de dois anos da roubalheira, a justiça completa finalmente se consolidará. 2006 - Nós e o MUNDO. 2007 - Eles e o INFERNO".
Apesar da derrota para o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, o Corinthians só depende dele mesmo para escapar do rebaixamento. A vitória garante aos alvinegros 46 pontos na tabela e, mesmo com as vitórias de Paraná e Goiás, o time paulista se mantém na Série A, pois consegue abrir um ponto de vantagem sobre os goianos e dois sobre os paranaenses





Um comentário:

Anônimo disse...

Sem chance, já estamos na segunda divisão; vamos parar com esse papinho de que a esperança é a última que morre e aceitar os fatos; o time é uma merda e fizemos um monte de cagadas; é melhor jogar a Série B razoavelmente do que dar vexame na série A novamente.