Grêmio espera que Rosinei devolva dinheiro
Grêmio espera um acordo com o meia Rosinei, que assinou um pré-contrato de quatro anos com o clube, recebeu R$ 500 mil e, desde a semana passada, negocia sua transferência para o Murcia, da Espanha.
Desde que soube pela advogada Gislaine Nunes que Rosinei tem outros planos, o Grêmio decidiu que não ficará com o jogador em nenhuma hipótese.
Apesar de não querer contar mais com Rosinei, o Grêmio espera o ressarcimento do que foi adiantado ao jogador e, também, o pagamento da multa rescisória, de R$ 5 milhões.
"Esperamos não passar pelo constrangimento de um briga na Justiça", disse nesta terça-feira o diretor jurídico do clube gaúcho, Gustavo Pinheiro, que na verdade espera um acordo com a representante de Rosinei.
"O Grêmio fez um levantamento e não tem notícia sobre o ajuizamento do caso. O que acontece é que ele firmou um contrato conosco e a CBF foi notificada, o que afasta a hipótese de contratação por qualquer outro clube sem que ele tenha que conversar com o Grêmio. Acredito que acontecerá um acordo sem que fique uma situação desagradável", disse Pinheiro.
Um comentário:
Tomara que se foda muito! Não joga merda nenhuma, filho da puta.
Postar um comentário