sexta-feira, 16 de novembro de 2007

OLHA A FANFARRONICE !!

Peguei no gazetaesportiva.net, algumas bravatas do time pesqueiro, aí não resisti e fiz algumas observações...hehehehe.

Se analisarmos jogador por jogador, veremos que não é tão diferente. Deixamos a desejar no começo do campeonato, quando estávamos na Libertadores. Isso não é nenhuma desculpa. Mas a realidade é que, em termos de elenco e de comissão técnica, Santos e São Paulo estão bem equilibrados”, garantiu o meia Rodrigo Tabata. Obs 1: com certeza...17 pontos não são nada... vencer todos os adversários diretos fora de casa tambem não...realmente existe muito equilíbrio.

Enquanto disputou simultaneamente o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, o Santos conquistou quatro pontos de doze possíveis no Nacional. Venceu Atlético-PR e empatou com o Corinthians, porém perdeu para o rebaixado América-RN e o Sport. Os santistas, no entanto, não reclamam apenas desses jogos.
“Os números têm mostrado que o São Paulo está na nossa frente. Eles fizeram por onde”, primeiro elogiou o lateral-direito Alessandro. “Mas não acredito que sejam tão superiores assim. Nosso elenco passou por reformulação quando saiu da Libertadores e perdemos jogos que não deveríamos. Isso atrapalhou um pouco. Poderíamos estar brigando pelo título”, depois lamentou.
Obs 2: quem é Alessandro??? Foda-se a reformulação...e concordo com ele, perdeu jogos que não deveriam. O São Paulo não perdeu. Será que é igual???

Até quem chegou no decorrer do Brasileirão iguala Santos a São Paulo. “No início do campeonato, o Santos deu muita ênfase na Libertadores e perdeu alguns pontos importantes. Não deu para alcançar o São Paulo depois”, concordou o meia Vitor Júnior, que ajudou o Sport a derrotar o Peixe na primeira rodada. Obs 3: fudeu os cara e vem com idéinha...tu raisse pra lá rapá !!!

Doze dos 17 pontos da vantagem que o São Paulo tem sobre o Santos na competição, contudo, foram conquistados em confrontos diretos. O Tricolor derrotou o rival por 2 a 0 em 24 de junho e 2 a 1 no dia 15 de setembro, resultados que, se fossem opostos, deixariam o Peixe com chances de hoje ainda ser campeão. Sem comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se... o São Paulo tivesse perdido as partidas fora de casa; o apito amigo em gotículas e adiantadas de Rogério Mothafucker Ceni...

Se... o Corinthians não deixasse escapar 3 vitórias certas na "Era Carpezzano"...

Se o Valdívia não quisesse dar uma de kickboxer...